segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

DEUS É MAIOR QUE TUDO Q ME ACONTECE!!!!

Nunca conseguiremos, entender completamente os planos de Deus para a nossa vida, pois seus planos de amor, vão muito mais além daquilo que nossa limitada imaginação humana podemos imaginar.


Há exatamente 1 ano e 3 meses, participo de um projeto de evangelização via internet, no chat do site do PADRE MARCELO, e todas as pessoas que todos os dias, estão conosco, ORANDO; PEDINDO; EXPERIMENTANDO O AMOR DE DEUS e principalmente, AGRADECENDO PELAS GRAÇAS JÁ ALCANÇADAS.... vêm há algunas semanas, colocando na sala, a letra dessa música....


A letra dela, é muito bonita, mas, eu nunca tinha parado pra ao menos lê-la com a devida atenção ou até mesmo escutá-la para ver, o que Deus tem pra me falar através dela..... Quando foi sabado (dia 21 de Fevereiro de 2009), estava assistindo a missa do PADRE MARCELO no canal da Rede Vida.... quando no momento de Jesus Sacramentado, passar no meio da igreja, entre o povo..... Começou a tocar exatamente, essa música..... nossa, fiquei totalmente *SEM PALAVRAS* chorei... porque ela diz tudo...... e nos leva a refletir que, NADA POR MAIOR QUE SEJA, É MAIOR Q O NOSSO DEUS!!!!


Não, não há.... Não, não há...... Não há mal que possa me vencer

Não, não há.... Não, não há...... Não há mal que possa me vencer

Pois tudo posso naquele que me fortalece....

Tudo posso em Jesus Cristo

Nenhum problema..... nem meus pecados..... poderão superar o amor de Deus

Deus é maior que tudo que me acontece..... Deus é grande.... Supremo Rei!!!


Hoje..... participando e ao mesmo tempo trabalhando em um Retiro de Carnaval... estando diante de Jesus...... eu vi sua grandeza, e minha pequenez..... e essa música, mesmo sem eu saber cantá-la.... ressoava em meu coração.....


Pois, realmente, nada.... NADA.... é maior que Deus...... e nada supera o amor que Ele sente por cada um!


JESUS..... QUE NA MINHA PEQUENEZ, DIANTE DE TUA GRANDIOSA PRESENÇA.... EU RECONHEÇA QUE SEM TI EU NÃO SOU NADA, E SE CONTIGO EU NÃO ANDAR.... MEUS PROBLEMAS SE TORNARÃO MAIORES DO QUE EU.......!

NÃO ME DEIXE COMO CRIANÇA MIMADA..... SAIR DE TEU COLO DE PAI.... POIS, SEI QUE AI, ENCONTRO A PAZ E SEGURANÇA QUE TANTO BUSCO.....


JESUS.... EU PRECISO DE TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....

4 comentários:

  1. ESSA MUSICA REALMENTE DIZ TUDO..PORQUE EM TODOS OS MOMENTOS TRISTE E ALEGRES HÁ UM DEUS QUE NUNCA NOS ABANDONARÁ.. ESSE DEUS É MAIOR QUE TUDO... E COM ELE NÓS SEMPRE SAIREMOS VITORIOSAS

    ResponderExcluir
  2. "O sábio, em tempos difíceis, quando não consegue avançar externamente, se mantém construindo benefícios internos"
    "Da força de caráter surge a tranqüilidade. Da tranqüilidade nasce o sucesso.
    "O autoconhecimento não é uma idéia: é um movimento. Se nos falta o autoconhecimento, a simples ação, baseada numa idéia, conduz ao fracasso"
    "O curso da natureza é tal que algumas coisas vão à frente, enquanto outras vão atrás; algumas são quentes, enquanto outras são frias; algumas são frágeis, outras fortes; algumas vencem na luta pela vida e outras perecem. O sábio evita os extremos"
    "O homem superior acende a luz, onde as trevas são densas; articula tolerância, ao pé da agressividade; envolve as farpas da cólera em algodão de brandura; conduz a paz por fonte viva sobre a discórdia"
    "A quietude domina o movimento"
    "Não tenha nenhum receio em permanecer desconhecido dos homens; mas tema, antes desconhecer a si próprio"

    Antonio Educando com karate Abraços

    ResponderExcluir
  3. OI LINDO SEU BLOGGER...Visita o meu blogger tambem beijoss

    ResponderExcluir