terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

UM CORAÇÃO PARA AMAR O MEU PRÓXIMO..... FOI QUE TU ME DESTES!!!!

Faz um certo tempo que essa música, não é mais tocada na missa, em minha Paróquia... mas, hoje em especial, ela esteve em meu coração, praticamente o dia inteiro; sem compreender o porque, me surpreendia a mim mesma, cantando-a.
Música que me leva a refletir, sobre o sentido do porque e para que, Deus nos criou, o porque de nos ter feito perfeitos, e o porque de tanto nos amar!!!!

"Um coração para amar, pra perdoar e sentir.... para chorar e sorrir, ao me criar, Tu me deste.....
Um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater, ansioso por entender, as coisas que Tu disseste.
Eis o que eu venho te dar, eis o que eu ponho no altar! Toma Senhor que ele é Teu, meu coração não é meu....
Quero que o meu coração, seja tão cheio de paz... que eu não se sinta capaz de sentir ódio ou rancor... Quero que a minha oração, possa me amadurecer.... leve-me a compreender as consequências do amor".

Em meu coração... essa música, diz simplesmente TUDO..... tudo que eu, um simples ser humano, quer dizer para AQUELE que é tudo em minha vida!!!!! Que a cada instante, se faz mais e mais presente ao meu lado.

JESUS.......... TOMA MEU CORAÇÃO INTEIRAMENTE PARA SI, POIS MEU CORAÇÃO É SOMENTE TEUUUUUUUU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário