quinta-feira, 26 de março de 2009

EU PRECISO DO TEU OLHAR, JESUS!!!!!



Dia 21 de Março de 2009, dia inesquecível na minha vida.... dia em que segui para o Santuário Mãe de Deus em SP, para a realização de um sonho!
Simplesmente *SEM PALAVRAS*.... cada momento.... cada música..... cada palavra...... as pessoas com quem encontrei, conheci...... mas, o momento, mais especial, eu expresso nessa foto... momento que Jesus caminha no meio do povo!
Nesse momento da celebração, começou a tocar uma música linda, composição de Danilo Lopes..... mas, em meu coração, soava somente uma:

EU ME HUMILHAREI, TEU NOME GRITAREI... COMO CRIANÇA EU SEREI... MAS, *OLHA PRA MIM*....
TUAS VESTES TOCAREI.....NA FIGUEIRA SUBIREI.... AOS TEUS PÉS, EU CHORAREI.... MAS, *OLHA PRA MIM*....
OLHA PRA MIM, SENHOR..... POIS EU PRECISO DO EU OLHAR.... EU FAREI O QUE FOR PRECISO, PARA TE VER..... POIS NÃO POSSO DEIXAR QUE SIGAS, SEM ME PERCEBER... NÃO IMPORTA A MULTIDÃO.... SÓ EU SEI O QUE EU PRECISO, E EU PRECISO DO TEU OLHAR..... DO TEU OLHAR....

Essa era a música que soava em meu coração, enquanto Jesus passava no nosso meio.... e no momento que Dom Fernando, ia passando na minha frente, virou Jesus de frente pra mim..... e o inclinou! Foi simplesmente LINDO.... chorei muitooooo.

JESUS, SOIS A MINHA VIDA.... MINHA RAZÃO DE VIVER..... NÃO TIRE SEUS OLHOS DE MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário