sábado, 28 de março de 2009

FILHOS DO CÉU!!!!!


Já me disseram inúmeras vezes que, para Jesus não importa nossa idade, que ele nos vê como se tivessemos a idade máxima de 5 anos; Ele nos ama com amor eterno, imensurável... amor *AGAPE*!!!!
Resumindo em poucas palavras..... JESUS É TUDOOOOOO!!!!!

Ontem, dia 27 de Março de 2009..... duas presenças especiais em minha cidade: 1) Show com Padre Fábio de Melo; 2) Carlinha veio diretamente de Niterói - RJ para assistir o show dele; passamos momentos especiais antes, durante e depois do show, rimos...... choramos..... conversamos, enfim.... *SEM PALAVRAS*!

Durante o show, em uma das reflexões... Padre Fábio, tocou muito forte em meu coração, ao falar, *SER INTEIRAMENTE DO CÉU*.... e me fez pensar: Será que realmente estou seguindo o caminho reto, que me conduzirá diretamente ao céu?
E terminando a reflexão...... ele cantou uma música:


FILHO DO CÉU, FILHO DO CÉU
TEU AMOR ME FAZ VENCER...... TEU AMOR, ME FAZ DIZER:
*SOU FILHO DO CÉU*!!!!!

REVESTIDO DE TUA GLÓRIA, CONSAGRADO A TI, SENHOR.....
TERRITÓRIO SANTO, EU SEI QUE SOU.....
VIVEREI PRA PROCLAMAR *DO CÉU EU SOU*!!!!


Essa música, mexe muito comigo...... não sei porque! Mas, *DEUS TUDO SABE..... TUDO PODE*

JESUS, QUE EU ME REDA INTEIRAMENTE A TI, TODOS OS DIAS..... E O MEU *SIM*, SEJA CONSTANTEMENTE RENOVADO!!!!! E SEM MEDO, EU PROCLAME PARA TODOS, QUE SOU FILHA DO CÉU!!!!

Um comentário:

  1. Certas coisas não entendemos,

    Mas Deus está ciente do que faz contigo!

    Às vezes achamos que não dá mais,

    Mas mesmo assim, para passos bem pequeninos

    Em direção a Deus,

    A força ainda haverá de chegar.

    E esses minúsculos passos em dor e sofrimento

    São para ELE os passos mais queridos!

    Por isso, jamais devemos desanimar. ELE tem conhecimento de todas as coisas,

    Ele dá as ordens, Ele é bem mais sábio do que nós.

    E não há necessidade de sabermos tudo!

    Amor é sempre mistério!

    Se te fazem as coisas ficarem difíceis, lembra que o Santo Anjo te aconselha:

    Silenciar por Amor,

    Perdoar por Amor,

    Defender aquele que te dificulta a vida,

    Por Amor!

    ResponderExcluir