domingo, 19 de abril de 2009

JESUS....... *EU CONFIO EM VÓS*!!!!!


Hoje em nossa Igreja, comemoramos o dia da *FESTA DA MISERICÓRDIA*, e nada como demonstrar também aqui, em "meu" espaço à minha devoção a MISERICÓRDIA DE JESUS.... fazendo algumas recitações do livro: *DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA*.


(O DIÁRIO de santa Irmã Faustina) Vilna, Lituânia... "Na sexta-feira 13.09.1935. A noite, quando me encontrava na minha cela, vi o Anjo executor da ira de Deus. Estava vestido de branco, o rosto radiante e uma nuvem a seus pés. Da nuvem saíam trovões e relâmpagos para as suas mãos e delas só então atingiam a Terra. Quando vi esse sinal da ira de Deus, que deveria atingir a Terra, e especialmente um determinado lugar que não posso mencionar por motivos bem compreensíveis, comecei a pedir ao Anjo que se detivesse por alguns momentos, pois o mundo faria penitência. Mas o meu pedido de nada valeu perante a Coléra de Deus.
(...) Porém, nesse mesmo momento senti em mim a força da graça de Jesus que reside em minha alma; e, quando me veio a consciência dessa graça, imediatamente fui arrebatada até o Trono de Deus.
"Oh! que grandes graças concederei às almas que recitarem esse Terço. (...) Anota estas palavras, Minha filha, fala ao mundo da Minha misericórdia, que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois dele virá o dia da justiça. Enquanto é tempo, recorram à fonte da Minha misericórdia, tirem proveito do Sangue e da Água que jorraram para eles" (Diário, 848).
"Recita, sem cessar, este Terço que te ensinei. Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórida na hora da sua morte. Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como a última tábua da salvação. Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar este Terço uma só vez, alcançará a graça da Minha infinita misericórdia" (Diário, 687).


O Grupo de Oração ao qual atualmente sirvo a Deus, tem como nome.... *JECEV* - JESUS, EU CONFIO EM VÓS..... e nosso carisma, é exatamente o tema da festa de hoje, ou seja, levar à todas as pessoas a experimentarem e conhecerem o amor de Jesus por elas.... através de sua infinita misericórdia!
Hoje, dia 19 de Abril de 2009, realizamos em minha paróquia, uma tarde de louvor, onde iniciou-se com o terço da misericórdia, depois teve momento de oração, pregação e adoração a Jesus sacramentado.... e findou-se a tarde de louvor com a missa, momento ápice do DIA!
Como ontem a noite.... em uma simples conversa de msn, com uma grande amiga, Jesus, me deixou *SEM PALAVRAS*.... nessa tarde de louvor, ele me fez enxergar muitas coisas!!!!


JESUS, TENHO SOMENTE QUE AGRADECER, SUA INFINITA MISERICÓRDIA POR MIM..... E POR ME FAZER ENXERGAR, ATRAVÉS DE MEUS IRMÃOS DE CAMINHADA, AQUILO QUE SOZINHA E DENTRO DE MINHAS LIMITAÇÕES, NÃO CONSIGO ENXERGAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário