sábado, 31 de janeiro de 2009

FALA SENHOR..... PRECISO OUVIR SUA VOZ....!!!!


Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição...
Fale ao Senhor, com delicadeza nos momentos de agradecimento....
Pois, o Senhor inclina os ouvidos para os seus filhos queridos....
Fale ao Senhor, com respeito e a glória descerá do céu....
Fale ao Senhor, com honestidade para que a verdade habite em seu caminho....
Pois o Senhor segura em suas mãos e mostra sempre a saída....
Fale ao Senhor, com doçura, pois derramará o amor em seu coração....
Fale ao Senhor, com moderação para ganhar força a cada suspiro....
Pois o Senhor enxerga e se alegra com os que andam na obediência....
Fale ao Senhor com coragem e será cingido de poder....
Fale ao Senhor com valentia, pois estará honrado na batalha....
Pois o Senhor cobre com suas asas, os escolhidos seus....

Fale ao Senhor com gentileza e terá longa esperança....
Fale ao Senhor com humildade e conseguirá vencer....
Pois o Senhor direciona os esforçados.... e torce por cada um de seus filhos....!

JESUS........ ÉS MEU TUDO..... MEU TESOURO.... MINHA RAZÃO DE VIVER!!!!

2 comentários:

  1. "..TUDO QUE SOU.. TUDO QUE TENHO.. O AR QUE RESPIRO A TODO MOMENTO.. ÉS MINHA FORÇA.. MINHA SEGURANÇA.. ÉS MINHA SAÍDA.. TU ÉS MEU TUDO

    ResponderExcluir
  2. sabrina I love marcelo....
    Deus tú é a minha vida sem ti eu nao sou nada preciso de ti a td momento da minha vida...
    tú és meu td meu socorro na hora da angustia meu presente..meu tesouro tú és tremendo poderozo Deus....

    ResponderExcluir