domingo, 4 de janeiro de 2009

TENHO SEDE, CADA DIA MAIS E MAIS DA TUA GRAÇA!!!!

Estive pensando hoje, o ano começou.... muitas pessoas desejam que o ano seja de muita paz, amor ao próximo, felicidade, que não falte o "pão de cada dia", algumas desejam um emprego, outras aumento de salário, outras ainda um namorado... não que eu tb não deseja, mas, isso deixo para o tempo de DEUS.... rsrs
Mas, enfim..... em setembro do ano passado, decidi a me preparar para a realização de um sonho: PASSAR NA PROVA DA OAB.... fiz o curso, fiz minha inscrição, e agora estou na semana decisiva, ou seja, na semana que antece a PROVA DA OAB.
Confio plenamente em JESUS, e sei q se for da vontade d'Ele, minha carteira sairá dessa prova.... de todas as palavras que me disseram durante esse período de prepação para o "DIA D", se completa em uma música:

"PRESENÇA FORTE EM MIM, EU POSSO DIZER: HABITAS AQUI....
PQ ESCRAVO EU FUI, E HOJE EU SOU, MAIS LIVRE AOS TEUS PÉS...
SENTIDO NA VIDA, A MINHA ALMA ENCONTROU
TUA MÃO PODEROSA VEIO E ME LEVANTOU....
AGORA EU POSSO DECLARAR.... HJ LIVRE EU SOU!!!!
TENHO SEDE DA TUA GRAÇA CADA DIA MAIS....
SOU MAIS FORTE, VOU MAIS LONGE QDO AQUI, ESTÁS....
COM PALAVRAS DE AMOR, TE ADORO, SENHOR...
HOJE LIVRE SOU!!!!
MEU TESOURO, MINHA HERANÇA, MEU SUPREMO BEM...
NEM TRIBULAÇÕES, NEM DOR, PODEM NOS SEPARAR...
E, JAMAIS IRÃO ROMPER, O Q O AMOR SELOU....
HOJE, LIVRE EU SOU!!!!"

Essa música, mexe muito comigo, não sei explicar o porque, mas, toca lá no fundo.... sei q no dia 11/01 JESUS estará comigo, ao meu lado, me encorajando e me me mantendo tranquila, pra conseguir realizar a prova.
E, em mais essa provação........................ sairei vencedora....! Pois como ouvi uma vez, sobre o tempo de DEUS em nos dar a graça que pedimos:

DEUS NÃO DEMORA............................. DEUS CAPRICHA!!!!!!!!!

JESUS..... MEU SENHOR E MEU DEUS.... EU CREIO, MAS AUMENTAI CADA DIA MAIS, A MINHA FÉ!!!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, JESUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário