quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

JESUS, FONTE DE MISERICÓRDIA Q JORRA DO TEMPLO!!!!!


Nesse início de ano... tenho somente que agradecer a JESUS, por toda sua misericórdia derramada em meu favor e em favor dos meus familiares.

Ele, mais do que qualquer pessoa, sabe como esse ano foi difícil.... mas, sabendo de todas as dificuldades que enfrentaria, esteve sempre ao meu lado, se compadecendo comigo e estando ao meu lado, mostrando-me com essa imagem, seu amor e sua misericórdia.

Por isso, tenho somente à dizer que, essa imagem de Jesus Misericordioso, diz simplesmente TUDOOOO....! Posso ver nos olhos de Jesus, o imenso amor que ele sente por mim, e por cada um de seus filhos.

A misericórdia de Jesus, é infinita... por mais que pequemos... por mais q erremos, ELE sempre está ali nos olhando com seu olhar MISERICORDIOSO... pronto a nos perdoar, A TODO INSTANTE...!

Em meu quarto tenho essa imagem, em meu quarto, e embaixo dela, tem uma frase:

"JESUS, EU CONFIO EM VÓS"!!!!!

Olhando para essa frase, e percebo que por muitas vezes durante o dia, a repito... mas, penso: Será que confio verdadeiramente, a ponto de deixar tudo nas mãos dele??
Ele deus a sua vida, por amor a mim e por amor a cada um de nós... e ele nos pede apenas uma coisa: QUE CONFIEMOS!!!!
Santa Faustina em seu livro: "DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA", relata as promessas feitas pelo próprio CRISTO, para as pessoas que forem devotas a Divina Misericórdia.

“Hoje fui acordada por uma grande tempestade.Desencadeou-se uma ventania e caía uma chuvatorrencial, com raios e trovões a todo instante”.“Comecei a rezar, para que a tempestade nãocausasse nenhum dano; então ouvi estas palavras:Recita o terço que te ensinei, que a tempestade cessará”.“Logo comecei a recitar este Terço, e nem chegueia terminá-lo quando a tempestade de repente cessou,e ouvi estas palavras:“- Por ele conseguirás tudo, se o que pedires estiverde acordo com a Minha vontade”.


Estas palavras dela, me tocaram profundamente, levando-me a refletir sobre a minha confiança, na misericórdia de Jesus.. chegando á conclusão que devo me empenhar mais, rezar com mais amor o Terço da Misericórdia, recordando-me do sangue e da água jorrado na cruz, sobre mim e toda a humanidade.


Obrigada Jesus por sua misericórdia infinita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário